quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Borboleta de Vitral..

Sou filha do tempo..

Tenho asas de vitral

Por onde as cores do sol me atravessam e

Iluminam o meu interior.

Vento e brisa me carregam por entre as flores

E eu vôo junto as folhas da estação que passam correndo por mim...

Também sou filha da calmaria e pouso sem nem avisar

nas ondas mansas do mar.

Gosto de observar o tempo relaxado e quieto

E gosto de sentir a água morninha do mar envolver meu corpo semi nu quando a chuva passa por lá.

Livre sou pois tenho a poesia plantada em mim

Aonde minhas palavras se libertam e voam na maior facilidade...

Carrego o riso solto e não gosto de guardar desgosto

Mas se o desgosto aporta por aqui

As lágrimas logo limpam minhas asas de vitral

Fico leve e transparente outra vez

Só assim posso voar!

Vou vivendo o hoje no tempo e vida de uma
borboleta...

Borboleta
esta que passa voando apressada por mim

Entregando suas cores só aos olhos de quem a surpreende.

Sim sou assim tenho a
borboleta em mim!

Sou mulher e borboleta...

sou menina e borboleta...

Sou pessoa borboleta.

Sou o tempo que galopa apressado nas asas de
vitral de uma borboleta!


Maria Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário