sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

futuro...


futuro?

meu futuro é o agora, ou o imediatamente após. quero viver toda a felicidade, de colher o que plantei. Plantei imaginações, plantei sonhos colho realidades e sensações. Vivo todo o prazer, que a imaginação me entregou. e a realidade colhida, deixa eu ter. Não me importa colecionar saudades , e nem viver a ansiedade de uma velhice de recordações, ou "angustiar" uma medrosa solidão. Não quero juntar moedas de felicidade, em um cofrinho de sonhos para abrir num amanhã qualquer. Gasto agora. Vivo o hoje. Vivo a realidade dos meus sonhos, escrevo agora minha história. Prenhe de reticencias e pontos parágrafos. ainda sem ponto final.... Cheguei há um momento de vida, que posso e quero voar em plenitude Lúdico em emoções, voar meu corpo, voar meu consciente livre. Me dar asas, viver ao sabor do vento...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário