segunda-feira, 16 de novembro de 2009

À TODAS AS MULHERES.

A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu.


(autor desconhecido).

Um comentário:

  1. No meu jardim tenho flores
    Em minha casa tenho rosas
    Na minha cabeça tenho cabelo
    Mas os cabelos são como os pensamentos
    Só de pensar crescem logo
    Logo penso em ti
    Não penses que me escapas

    No meu jardim tenho flores
    Na minha cidade tenho rosas
    No meu inconsciente tenho um desejo
    Que é conhecer-te
    Não sei a tua idade
    Mas acho-te muito atraente
    Cruzo-me contigo todos os dias
    Mas nunca tive coragem para te falar

    No meu jardim tenho flores
    Na minha praia tenho recordações
    No meu pensamento tenho um desejo
    Que é conhecer-te
    Se tudo fosse tão belo como tu
    A vida seria um mar de rosas
    E eu não teria de me perder

    No meu jardim tenho flores
    No meu olhar tenho atrevimento
    No meu coração tenho loucura
    No meu inconsciente tenho um desejo
    Que é conhecer-te
    Não sei se sabes, mas sinto um fraquinho por ti
    Não te percas em sonhos
    Perde-te antes em mim

    No meu jardim tenho flores,
    No meu mundo tenho ilusões,
    No meu peito tenho insatisfação,
    No meu coração tenho mágoa.
    De te querer sentir e não poder,
    De te querer tocar e não te ter,
    De pensar que não sou feliz, sem ti.
    De acreditar nas vozes do ego.
    De julgar, os meus próprios sentimentos,
    Como se a vida não fosse uma maré!

    No meu jardim tenho flores,
    No meu coração tenho paixão,
    No meu louco pensar tenho fantasias,
    No meu olhar transmito emoções transparentes
    Que me fazem sentir grande num mundo pequeno,
    Onde tudo aparenta liberdade e eternidade de sentimentos
    Que habitam no ser que predomina dentro de mim

    Amor é fogo que arde nos meus olhos
    É sentimento que aquece no teu olhar
    É esperança que desagua no teu corpo
    É fome que se alimenta com um beijo
    É apetite que nasce de um desejo
    É ferida que aperta e amarra o coração
    É um sorriso que desmaia em cada manhã
    É delícia que carrega um bom pensamento
    É paixão que não tem obstáculos
    Cada palavra fala entre nós (os dois) através da mente
    Cada suspiro une-se pela vontade de conquistar o mesmo amor

    Quando eu te falei em amor
    A tua cara corou
    O teu sorriso abriu-se para mim
    Nos teus olhos caíram lágrimas de felicidade
    O teu coração suspirou
    O teu mundo caiu ao meu pensamento
    A pulsação do meu coração acelerou
    E então tive de te dizer que te amava
    Mas não consegui conter-me
    E fui ao encontro do teu impulso
    Para beijar a resposta nos teus lábios

    Mulher ideal: a errada, é claro!

    http://poesiavitorbento.blogspot.com/

    http://habilidadescomumabola.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/my_videos

    http://opoeta25.hi5.com/

    ResponderExcluir