sábado, 19 de dezembro de 2009

NO MEU QUARTO DE MULHER


no meu quarto de mulher
existe meu perfume preferido
minha escova de cabelo
meu creme de corpo
uma lingerie perfumada
com sachês de sonho

no meu quarto de mulher
há na penumbra os meus desejos
em cada detalhe uma história
dos lençóis desarrumados
do travesseiro fora do lugar
uma essência da minha inocência

no meu quarto de mulher
guardo meus momentos
em cada canto da parede
são porta-retratos imaginários
onde fico a observá-los em silencio
sabendo-os de cór com meus olhos fechados

no meu quarto de mulher
há um rastro de ternura espalhado
no meu ursinho de pelúcia
um pedaco de crença
na bíblia que descansa
no meu criado mudo

no meu quarto de mulher
há o farol de nossos olhos
penetrando nos túneis de desejos
em noites de amor e de paixão
digitais gravadas em nossos corpos
em viagens intermináveis
com nossas bocas e as nossas mãos


Mary Fioratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário