sábado, 19 de dezembro de 2009

O BEIJO E O ARREPIO



visto sua boca
com meus lábios
nao deixo cantos
nem fios de linha
o amor arremata
todos os pedaços
viajo na procura
do céu de sua boca
onde com minha lingua
pincelo meu desejo

experimento seus lábios
como uma fruta madura
onde me deleito
com o gosto da colheita

visto sua boca
com meu desejo
cubro-a totalmente
com meus lábios
fico sem ar
enquanto saboreio
seus anseios
prenda-se em meus braços
nao quero me salvar
nesse oceano

experimento seus lábios
com a ansia da descoberta
onde me encontro
sem querer voltar

visto sua boca
em movimentos suaves
enquanto meus olhos
procuram em suas iris
em uma forma de perder-me
da realidade
entrega-se a esse encanto!

(deixa-me dominar esses momentos
quando passeio a lingua em sua boca
florescendo nossos sentimentos)

quero um beijo
molhado, inteiro, sentido,
calado, suspirado, gemido,
sugando o arrepio
perfumando nossas peles
com o cio


Mary Fioratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário